Exposição INTERSECÇÕES

Depois de tanto tempo sem expôr os seus trabalhos, participou em 2009 e 2010 numa exposição colectiva designada por INTERSECÇÕES I e II. A seguir mostram-se algumas fotografias da inauguração das referidas exposições no Consulado Geral de Portugal em Maputo.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Comentários são imprescindíveis.

Temos reparado que a maioria dos visitantes não coloca comentários.
No endereço electrónico individual, temos recebido mensagens de parabéns pelas pinturas, e alguns outros comentários muito valiosos, que muito enriquecem este blogue. E no entanto não foram publicados pelos visitantes.
Este blogue foi mesmo criado para sabermos as opiniões. Sem o envolvimento dos visitantes, este blogue perde parte do seu sentido.

4 comentários:

  1. Já começamos a comentar os quadros...
    agora só falta a exposição!
    Cá estamos a aguardar novidades.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo interesse.
    Enquanto ultimamos os assuntos relativos á exposição, vão passando por cá. É que durante este periodo, vamos publicar mais pinturas neste blogue.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Eduarda pela honra, bem merecida, que prestas a teu Pai! Aqui, também fica prova bem expressa do grande amor que lhe dedicas e da linda pessoa que eu sei que és, daquela jovem que um dia me derrotou em Badminton, no Club-Naval, mostrando-me que a mulher em nada fica a dever ao homem.
    Aprecio verdadeiramente cada um dos quadros do teu pai,e, em cada um é notória a sensibilidade do "verdadeiro artista" que se exprime como se de um grito tratasse afirmando em como é sempre possível uma União Harmoniosa entre Homens, bastando haver boa-vontade no aceitar e no respeitar das diferenças culturais, étnicas e religiosas existentes cada um. Aliás, ele é o melhor exemplo disso pois não conheço família que depois de ter atravessado momentos de tantas dificuldades, de autênticos desertos de areias movediças, de coisas que só Deus sabe e Ele soube sempre manter a sua família bem unida.
    Parabéns Eduarda!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas bonitas e simpáticas palavras que aqui deixaste.
    Já não jogo badminton há muito tempo, com grande pena minha. Depois de ter sido bi-campeã Nacional em singulares, pares mistos e pares senhoras, durante dois anos consecutivos em 1981/1982, as tuas palavras deixaram-me cheia de saudades daqueles campeonatos e torneiros em que participei e nos quais conheci gente interessante que nunca mais vi e com quem nunca mais falei.
    Vou transmitir ao meu Pai mais esta opinião, mas agradeço desde já em nome dele, do fundo do coração.
    Claro que sou fã incondicional dele e dos quadros dele, a minha opinião não estará, provávelmente, isenta, mas eu também gosto imenso destes quadros. Mais de uns do que de outros, mas não há nenhum de que não goste.
    Mais uma vez, obrigada.

    ResponderEliminar

Numero de visitantes acumulados

Photobucket

Anda Comigo

Anda Comigo
Óleo sobre tela, com 0,78x0,53 cm. Quadro de 2010

Vejam os quadros do meu Pai, e comentem um por um. Espero que gostem tanto quanto eu.

Photobucket

A vendedeira de mangas

A vendedeira de mangas
Quadro óleo sobre tela, 80x60 cm, terminado a 8 Out 2010

Quadro de 2009 - A Maçã

Quadro de 2009 - A Maçã

Preparando o Jantar

Preparando o Jantar
Óleo sobre Tela - 0,85x0,60m - Junho 2011

Pausa no trabalho

Pausa no trabalho
Óleo sobre tela, termindo a 25 Out 2010. Mede 410x550 mm